Apresentadora decidiu não renovar seu contrato com a Globo em outubro do ano passado
Após 23 anos de trabalho na Rede Globo de Televisão, a apresentadora Glenda Kozlowski decidiu em comum acordo encerrar seu vínculo com a emissora carioca. No entanto, a jornalista ficou pouco tempo disponível no mercado, acertando contrato com o SBT. Na emissora de Sílvio Santos, ela apresentaria o reality show “Uma Vida, Um Sonho”, mas diante da pandemia a atração acabou sendo adiada.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Inicialmente, o programa estava previsto para começar em maio. Mas diante da evolução dos casos da pandemia no país, a emissora que parou grande parte de suas atrações, resolveu prorrogar o prazo para estreia.
O reality show terá direção de Mário Rogério Ambrósio e ainda contará com os técnicos Renê Simões e Joel Santana. A atração consiste na disputa de jovens jogadores para assinar contrato com um grande clube do futebol europeu.
Segundo o site Observatório da Televisão, a direção do programa já realizou todas as peneiras, deixando assim 44 semifinalistas.
Ainda conforme o portal de notícias, todas as peneiras já foram realizadas e restam 44 semifinalistas. Em um primeiro instante, as gravações serão realizadas no Rio de Janeiro. Segundo o SBT, a atração deve ter a sua estreia no dia 4 de outubro, sendo finalizada no dia 6 de dezembro.
“Sempre gostei de buracos negros, aqueles momentos em que você pisa no nada para entender o todo. Só que buracos negros trazem a tal da insegurança, do nada para lugar nenhum. Sentiu o frio na barriga? É aí que entra a adrenalina. Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem o ego infernizando, sem freios. Apenas de braços abertos. É como nascer novamente”, disse a apresentadora Glenda Kozlowski.