Westbrook fez o anúncio por meio de sua conta no Twitter
O armador do Houston Rockets anunciou nesta segunda-feira, 13, em sua página no Twitter, que testou positivo para Covid-19. Segundo a nota, o atleta já está em quarentena e afastado do grupo. No texto publicado por Russell Westbrook, o jogador deu um recado para os fãs, e disse para eles levarem o vírus a sério e usarem mascaras.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnVEgxOGlWbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Eu estou me sentindo bem e estou isolado. Estou ansioso para me reunir novamente com os meus companheiros de time. Obrigado por todos os votos de melhoras e pelo apoio. Levem o vírus (coronavírus) a sério. Se cuidem. Usem máscaras! #porquenão “, escreveu Westbrook em uma publicação em sua página no Twitter
— Russell Westbrook (@russwest44) July 13, 2020
A notícia sobre a contaminação do jogador de Russell Westbrook circulava na imprensa estadunidense há algum tempo. Tanto ele quanto James Harden não viajaram junto com a delegação dos Rockets para o reinício da NBA. Além disso, o armador estava um pouco inativo nas redes sociais.
Outros jogadores da NBA já foram diagnosticados com o vírus. DeAndre Jordanm Spencer Dinwiddie (Brooklyn Nets), Buddy Hield (Sacramento Kings), Malcom Brogdon (Indiana Pacers) e Nikola Jokic (Denver Nuggets) são alguns deles e aguardam autorização médica para viajarem para Orlando, onde serão disputados os jogos.
LEIA MAIS:
Harden comanda os Rockets para derrubar sequência invicta dos Celtics
Russell Westbrook doa 650 computadores para estudantes de Houston