Ex-jogador vendeu propriedade que tem dois andares
Pentamcapeão mundial com a seleção brasileira em 2002 e ídolo nacional, Ronaldo ‘Fenômeno’ finalmente conseguiu transferir a mansão que tinha colocado à venda em 2017. Com a venda, o ex-jogador arrecadou R$ 16 milhões. O comprador da propriedade é Fabrício Bittar Garcia, vice-presidente comercial e de operações do Magazine Luíza. A informação é da revista Veja.
De acordo com o veículo, Ronaldo havia cobrado, inicialmente, 22 milhões pela mansão. A venda contudo, não ocorreu. A preocupação aumentou com a pandemia e a crise econômico em virtude do coronavírus. Nesse sentido, o ex-atacante cedeu e fez desconto.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O site Notícias da TV descreveu que a mansão tem dois andares, quatro quartos e cinco banheiros. Além disso, onze vagas de garagem.
“Para se divertir dentro de casa e respeitando as medidas de distanciamento social, um playground completo, piscina e sistemas de automação de som e imagem instalados na propriedade. A decoração do imóvel também conta com uma escadaria de ferro retorcido, peça de mármore e uma escultura de metal”, finaliza o portal de notícias.
Esta não é a única moradia que o ex-jogador negociou, recentemente. Ainda conforme a Veja, Ronaldo alugou, em 2019, um triplex localizado no Leblon por R$ 120 mil.
Leia também:
“Ronaldo estava muito gordo e não queria perder peso”, diz ex-técnico do Real Madrid