Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, morre aos 45 anos
Jornalista estava infectado pelo novo coronavírus e não resistiu às complicações
Jornalista estava infectado pelo novo coronavírus e não resistiu às complicações
O jornalista Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, apresentador do Grupo Globo, morreu nesta terça-feira (28), aos 45 anos, vítima do novo coronavírus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2QzE1ZnZRViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Rodrigo estava internado após complicações da doença, que causaram trombose vascular cerebral (TVC). O jornalista foi internado no hospital Unimed-Rio e passou por um procedimento cirúrgico que visava retirar a pressão intracraniana provocada pela trombose.
A internação e o estado grave do apresentador provocaram grande comoção nas redes sociais, tanto de fãs quanto de membros da imprensa.
Isso porque Rodrigo Rodrigues passou por praticamente todos os veículos da imprensa esportiva: foi da ESPN ao Esporte Interativo e recentemente estava no Grupo Globo, onde comandava o Troca de Passes.
Foi um dos idealizadores e primeiro apresentador do Resenha ESPN, programa que foi responsável por inspirar vários do mesmo gênero em outros concorrentes.
Passou ainda por SBT, Band e TV Gazeta, onde comandou programas culturais.
Além do esporte e da TV, Rodrigo também era músico e atuava como guitarrista na banda de rock The Soundtrackers. O jornalista foi repórter do Rock in Rio nos anos 2000.
Leia mais:
Imprensa, clubes e até FPF se mobilizam com pedidos de orações por Rodrigo Rodrigues; veja