Diagnóstico de coronavírus foi feito há 15 dias; Apresentador passou por cirurgia e está em coma induzido
O apresentador do Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues, está internado em um hospital com Covid-19. O jornalista e cantor foi diagnosticado com o vírus há 15 dias e foi afastado do SporTV desde então. Ele apresenta o programa “Troca de Passes”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPZ3ZlUUlWSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL Esporte, o apresentador foi transferido para a UTI, Unidade de Terapia Intensiva, neste fim de semana, após complicações no seu quadro.
Diagnosticado com Covid-19, Rodrigo deu entrada no hospital com sintomas de cefaleia, vômitos e desorientação. Logo após, foi confirmado uma trombose venosa cerebral. O jornalista foi submetido à uma cirurgia para a diminuição da pressão intracraniana e colocado em coma induzido.
CONFIRA O BOLETIM MÉDICO DIVULGADO NA NOITE DE DOMINGO:
“Boletim Médico 26/07/2020, 22h30
O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.
Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico.”
O hospital Unimed Rio divulgou novo comunicado na manhã desta segunda informando que o apresentador segue em coma induzido.
“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva, após passar, no último domingo, 26/07, por procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.
Paulo Henrique Ribeiro Bloise
Diretor Médico”
CONFIRA A NOTA OFICIAL PUBLICADA PELA GLOBO:
“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.
LEIA MAIS
Turner terá 20 jogos transmitidos nas dez primeiras rodadas do Brasileirão 2020; veja quais
Globo terá 20 jogos transmitidos nas primeiras dez rodadas do Brasileirão 2020; veja quais
MP revoga proibição de patrocínios de empresas de comunicação; veja o que muda