Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rodrigo Caio exalta saída do São Paulo: “Tive a chance de ter uma retomada na minha carreira e conquistar muitos títulos”

Rodrigo Caio exalta saída do São Paulo: “Tive a chance de ter uma retomada na minha carreira e conquistar muitos títulos”

Por Willian Ferreira em 17/07/2020 19:24 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

Falando ao programa “Troca de Passes”, do SporTV, Rodrigo Caio citou saída do São Paulo, também, para falar sobre situação de Jorge Jesus

A ligação de Rodrigo Caio com o Flamengo tornou-se íntima. Contratado pelo Rubro-Negro para jogar pelo clube a partir de 2019, o zagueiro, hoje, crê que o São Paulo é coisa do passado. Revelado pelo Tricolor em 2011, ele citou o SPFC em entrevista ao programa “Troca de Passes”, na última quinta-feira (16).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para começar, Rodrigo Caio falou que a decisão tomada por ele foi correra. “Sair do São Paulo foi uma decisão difícil, uma decisão da minha vida, mas eu tomei a decisão certa. Tive a chance de ter uma retomada na minha carreira e conquistar muitos títulos. E já coloquei o meu nome na história do clube”, destacou o zagueiro.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Jorge Jesus

Antes da confirmação da saída de Jorge Jesus do Flamengo, Rodrigo Caio falou sobre o caso. E, novamente, citou a saída do Tricolor. “É uma decisão muito delicada. Eu relaciono muito isso com a decisão que eu tive quando eu saí do São Paulo. Uma decisão da minha vida, da minha carreira. Vim para um grande clube onde tive a oportunidade de ter uma retomada na minha carreira. Do Jorge, o que ele passa para nós é uma tranquilidade muito grande. Ele não deixa transparecer em nenhum momento tudo isso que vem acontecendo, tudo isso que vem sendo falado. Claro que a gente fica naquela expectativa, sem saber o que pode acontecer, mas uma coisa eu digo: é uma decisão muito pessoal e não cabe a nós falar alguma coisa ou decidir por ele”, finalizou.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Exit mobile version