Rodada do Catarinense é adiada por casos de coronavírus
Partidas de volta das quartas de final foram adiadas devido à detecção de Covid-19 em membros das equipes concorrentes
Partidas de volta das quartas de final foram adiadas devido à detecção de Covid-19 em membros das equipes concorrentes
As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, que seriam neste final de semana, foram todas adiadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) por causa de casos de coronavírus detectados entre as equipes.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1STdsT0dzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A primeira partida adiada foi a entre Avaí x Chapecoense, no último sábado (11). Segundo informações, cerca de 14 resultados positivos em exames de Covid-19 na Chape, envolvendo atletas e jogadores da comissão técnica do clube. Com isso, o jogo foi adiado.
As outras partidas deste domingo, Marcílio Dias x Criciúma, Brusque x Joinville e Figueirense x Juventus-SC, também foram adiadas com a descoberta de resultados positivos para o coronavírus em atletas e funcionários destes clubes. Dois dos casos revelados foram Moisés Egert, treinador do Marcílio Dias e Patrick, meio-campista do Figueirense.
Além disto, o Criciúma teve dois de seus jogadores com Covid-19, além da mesma quantidade de jogadores e de membros de comissão técnica do Joinville. No entanto, os nomes não foram revelados por suas respectivas diretorias.
O Campeonato Catarinense foi retomado no meio de semana, após a paralisação forçada. A FCF afirma em nota que irá procurar novas datas para estes jogos, assim como para as semifinais e finais.
LEIA MAIS
Você sabe quanto Vinícius Jr. valorizou no Real Madrid
Philippe Coutinho define quando anunciará futuro no futebol
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da FCF)