Apresentador do SporTV dispara contra expulsão de Gabigol: “país é uma put@!%#”
Gabigol foi expulso nos minutos finais do primeiro jogo da final do Carioca no último domingo (12) contra o Fluminense e desfalca o Flamengo na grande decisão do Estadual nessa quarta-feira (15)
Na súmula, Wagner do Nascimento Magalhães relatou ter expulsado Gabigol por reclamação. De acordo com o árbitro, o camisa 9 do Flamengo demorou para deixar o campo quando o quarto árbitro levantou a placar para a entrada de Léo Pereira.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O atacante teria usado palavras como: “sou eu quem vai sair, po#%@“. Dessa forma, o juiz da partida decidiu pela advertência e como o jogador já tinha levado um cartão amarelo, automaticamente teve que ir para o chuveiro mais cedo.
Dessa maneira, Jorge Jesus vai perder um de seus principais jogadores para a decisão contra o Fluminense. O Rubro-Negro venceu a primeira partida por 2 x 1, com e tem a vantagem do empate para faturar mais uma taça.
Rizek não concordou com a expulsão de Gabigol
Apresentador do SporTV, André Rizek não concordou com a decisão de Wagner Magalhães. O jornalista desabafou no Twitter e definiu a punição como pesada. Rizek ainda disparou contra o critério usado pelo árbitro de punir o atleta por ter disparado um palavrão.
Brasil está tão doido que ontem um juiz de futebol decidiu que jogador não pode falar “porra” no jogo. Punição pesada. Cartão vermelho que tira Gabriel, talvez o melhor da jogador da competição, da final. Imagina… O país é uma putaria. E o jogador não pode falar “porra” no jogo
— André Rizek (@andrizek) July 14, 2020
LEIA MAIS
Ex de Dulce María, Ochoa ganhou os holofotes antes mesmo de brilhar pela seleção