PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivaldo crê em possibilidade de Messi se unir a Cristiano Ronaldo na Juventus: “Seria histórico”

Rivaldo crê em possibilidade de Messi se unir a Cristiano Ronaldo na Juventus: “Seria histórico”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Messi não quer renovar contrato com o Barcelona e pode sair do clube em 2021, segundo rádio espanhola

Lionel Messi não pretende renovar seu vínculo com o Barcelona, que é válido até 2021. Pelo menos é o que diz a rádio espanhola Cadena SER, que afirma que o argentino não está satisfeito com o atual momento do clube. Rivaldo, ídolo da Catalunha, falou à Betfair sobre um possível destino do camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Com toda essa especulação, acredito que alguns agentes já estejam sonhando com a dupla Lionel Messi-Cristiano Ronaldo na Juventus e como quão grande isso seria. Se isso acontecesse, seria um ‘boom’ global, e acredito que a Juventus rapidamente recuperaria qualquer investimento feito no argentino, graças ao impulso que teria em visibilidade e marketing. Seria histórico vê-los jogando juntos. Os dois melhores jogadores do mundo na última década defendendo a mesma equipe seria incrível”, comentou Rivaldo.

O Barcelona vive crise política nos bastidores, além de instabilidade dentro de campo. Recentemente, Messi se envolveu em polêmica com Eric Abidal, após demissão do treinador Ernesto Valverde. Eles está no Barça desde o início de sua carreira, em 2004/05.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo foi revelado pelo Sporting, fez história no Manchester United e Real Madrid, e se transferiu para a Juventus após a Copa do Mundo de 2018, por 117 milhões de euros. Os camisas 7 e o 10 monopolizam prêmios e títulos nos últimos 12 anos e são considerados os dois melhores da atual geração; Messi também é apontado no Manchester City.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo faz golaço de falta, Juventus vence clássico contra Torino e segue firme na liderança

PUBLICIDADE
Better Collective