Bruno deve assinar contrato com o clube acreano
Apesar das críticas sobre o acerto com Bruno, o Rio Branco-AC não irá desistir da contratação. Em entrevista ao “Sport Manaus“, Valdemar Neto, presidente do time, elogiou o goleiro e minimizou o fato do jogador ter sido condenado pela morte de Eliza Samudio. Recentemente, o patrocinador da equipe suspendeu o contrato e a treinadora do time feminino deixou o cargo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Nem Jesus agradou todo mundo, não vai ser eu e nem o Rio Branco, enfim, quem liberou o Bruno foi o Ministério Público e a Justiça. A gente presta conta com homem lá de cima. E como diz o ditado: ‘aquele que nunca errou que atire a primeira pedra’, é dessa forma que a diretoria ver tudo isso. Sobre a negação grandiosa do Bruno, se a gente pode desistir, posso dizer que medi antes de contratar todas as possibilidades, ou seja, como seria e o que iria acontecer. Não tem a mínima possibilidade de desistirmos da contratação, a não ser que ele não queira vir e aí o problema dele. O Rio Branco está com pré-contrato firmado com o goleiro. Agora é seguir daqui para frente”, declarou.
Além disso, o mandatário máximo do Rio Branco revelou como surgiu a ideia de contratar Bruno. Sendo assim, como o atleta está em boas condições, o dirigente acredita que a chegada irá agregar positivamente ao elenco.
“A ideia de contratar o Bruno surgiu da amizade que tenho com um amigo que temos em comum no Rio de Janeiro. Foi a partir daí que a agente foi amadurecendo essa ideia. Se acho uma boa contratação, com certeza, o Bruno na minha visão é um dos melhores goleiros do Brasil. Ele está treinando muito há quatro meses e esperando por essa oportunidade”, completou.
LEIA MAIS