Jornalista Rodrigo Rodrigues, que estava no SporTV, faleceu nesta terça-feira gerando um grande clima de comoção no esporte
Vítima de uma trombose cerebral venosa decorrente da Covid-19, o jornalista Rodrigo Rodrigues faleceu nesta terça-feira aos 45 anos. A morte do apresentador do Troca de Passes, do SporTV, resultou em uma grande onda de comoção no esporte brasileiro, tendo a manifestação, por exemplo, do técnico gremista Renato Portaluppi.
O comandante do Grêmio gravou um emocionado recado para as redes sociais oficiais do clube:
“Hoje o país perdeu um grande profissional, apresentador e amigo. Muito triste mesmo. Meus sentimentos à família. Nessas horas é até difícil se expressar. Fico muito triste com isso. Vai em paz, meu irmão”, falou Renato – assista abaixo:
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 28, 2020
David Braz também lamenta a morte do amigo Rodrigo Rodrigues
O zagueiro gremista David Braz publicou no Twitter um agradecimento pela amizade que teve com o jornalista. E postou o vídeo de uma resenha ao vivo quando deu entrevista recente ao Seleção SporTV:
“Uma perda muito grande. Amigo, alegre e muito talentoso. Que Deus conforte o coração de todos!”, escreveu o defensor.
Descansa em paz! ?? pic.twitter.com/FHryfxaQji
— David Braz (@David_Braz) July 28, 2020
Na noite de domingo, o comunicador passou por uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana. Mas, nesta terça, ele não resistiu e teve morte encefálica confirmada. Sua internação ocorreu no sábado quando apresentava sintomas do coronavírus.
Antes do SporTV, Rodrigo Rodrigues teve passagens recentes pela ESPN Brasil e pelo Esporte Interativo. Ele também era músico e escritor.
LEIA MAIS:
O que diz o presidente da FGF após a irritação de D’Alessandro no Gre-Nal
Cavalo cansado? Maicon manda indireta a Baldasso, e Jean Pyerre também critica o jornalista
Siga o autor: