Renata Fan detonou a invasão no estádio do Corinthians
Horas antes do clássico entre Corinthians x Palmeiras, um fato chamou atenção no palco do jogo. Isso porque o gramado e as traves da Arena do Timão foram alvo de vandalismo, algo que supostamente teria sido feito por torcedores do Alviverde. Sendo assim, durante o “Jogo Aberto”, Renata Fan repudiou os atos, questionando a falta de segurança no local.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4YW84MGd5dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É patético que, depois de quatro meses esperando pelo clássico e pela volta do Paulistão… Por isso que a gente tem que perder, às vezes, a fé no ser humano. Tem gente com o cérebro deste tamanho. Aí eu pergunto: Não tem segurança dentro da Arena? Não tem ninguém fazendo essa vigilância na Arena Corinthians? Impressionante. O cara entra no estádio como quem não quer nada, tem tempo para pichar, fazer tudo isso, e está tudo certo”, declarou.
Além disso, Renata Fan chamou atenção para o possível fato do Corinthians entrar mais motivado no confronto. Isso porque Cássio, que foi chamado de “frango”, além da menção ao placar de 8 a 0 favorável ao Palmeiras, foram alguns dos elementos usados para provocar o clube.
“O Corinthians tem que abrir o olho neste sentido de olhar um pouco mais do seu patrimônio, que ainda nem é do Corinthians, está sendo paga. É ridículo fazer algo assim, é um verdadeiro absurdo. Pode ser um estímulo para o Corinthians entrar com gana no clássico”, completou.
LEIA MAIS