Sem espaço no clube merengue, Reinier pode ser cedido para ganhar experiência
Segundo o jornal “El Confidencial“, Reinier não se enxerga como um jogador do Real Madrid Castilla. Dessa forma, o brasileiro “mostra um trato distante com o vestiário da equipe B”, já que deseja alçar voos maiores no futebol europeu. Sendo assim, o ex-jogador do Flamengo pode repetir a mesma trajetória de outro jogador do time madrilenho, mas que está emprestado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjQlQzRkJmYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Diante disso, o mesmo caso de Martin Odegaard, atualmente na Real Sociedad, tem chances de ocorrer com o brasileiro. Porém, antes de se destacar na atual edição do Campeonato Espanhol, o norueguês precisou de tempo para atingir o melhor nível. Por conta do seu desempenho, a diretoria avalia sua volta em breve.
O veículo afirma que Reinier está ciente de que a terceira divisão “não será seu destino na próxima temporada” e “se considera um jogador com status mais alto”. Para não ficar parado, ele foi integrado nos treinos do elenco principal. Agora, o Real Madrid estuda qual será o destino do atleta. Isso porque não é certo haver vagas para extracomunitários no plantel em um futuro próximo.
Valladolid e Real Sociedad consultaram a situação do brasileiro. Por conta da sua qualidade, e pelo investimento feito, Reinier não deve disputar partidas na equipe B. A tendência é que seu destino seja dentro do próprio país, algo que facilitaria seu processo para obter a nacionalidade espanhola.
LEIA MAIS