Ramiro admite problema em Corinthians x Palmeiras na volta do futebol: “não estaremos 100%”
Meia ainda disse que isso não pode ser muleta para as equipes
O meia Ramiro, titular do Corinthians no início da temporada com Tiago Nunes, admitiu em entrevista ao programa Expediente Futebol, do Fox Sports, que ambas as equipes não estarão nas melhores condições para o clássico entre Corinthians x Palmeiras na quarta-feira que vem (22), que marca o retorno do Paulistão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4b1gxMTdxRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O jogador ainda disse que nenhuma das equipes pode usar o tempo de retorno como “muleta”, já que ambas voltaram juntas aos treinos.
“Não vamos voltar 100% no primeiro jogo, mas o Palmeiras também não vai estar no melhor”, apontou o meia corintiano, que deve retomar a posição de titular na volta do futebol.
“Então, não tem muleta. Os dois times tiveram tempo de preparo parecido e nós temos que buscar a vitória.”
Ex-companheiro de Luan no Grêmio, Ramiro comentou a atual situação do camisa 7, muito elogiado em sua chegada, mas que caiu de rendimento pouco antes da pausa da pandemia.
Ramiro disse que se o coletivo funcionar, o meia-armador do Timão voltará a ter grandes atuações.
“Para que o Luan volte a atuar bem, precisamos fazer atuações coletivas importantes e alcançar resultados importante”, apontou o jogador do Corinthians.
“Desta forma, as atuações individuais vão melhorar e cada jogador vai ganhar confiança, o que é muito importante.”
Corinthians x Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (22) em partida que marca o retorno do futebol paulista após a pausa. A TV Globo já anunciou que fará a transmissão do confronto na Arena Corinthians, às 21h30, logo após a novela “Fina Estampa”.