PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rafinha revela que jogou final do Carioca “no sacrifício” e brinca sobre distribuição de Gatorade”: “Fiz um marketing do caramba para eles”

Rafinha revela que jogou final do Carioca “no sacrifício” e brinca sobre distribuição de Gatorade”: “Fiz um marketing do caramba para eles”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Rafinha atuou no duelo contra o Fluminense não estando totalmente recuperado de lesão

Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, Rafinha revelou que jogou a segunda partida da final do Carioca machucado. Dessa forma, após se lesionar no primeiro encontro, ele passou por um tratamento intensivo, mas não ficou 100% recuperado. Sendo assim, teve que ejetar infiltrações e foi escalado por Jorge Jesus, que não desejava improvisar um substituto na lateral-direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGM2c2MXlvVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==ard New]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rompi parcial no domingo (primeiro jogo) e fiz umas infiltrações… Valeu o esforço e o ‘Mister’ não queria improvisar outro jogador. Falei: ‘Vamo pro pau’.’, declarou.

Após o título, Rafinha ironizou as provocações sobre sua passagem no Bayern de Munique. Diante disso, distribuiu Gatorade para seus companheiros na comemoração, momento que viralizou. Pelo “marketing” feito, ele ainda cobrou que um caminão de isotônicos fosse entregue pela empresa.

“Essa brincadeira é válida porque eu fico fora das redes sociais. Tem coisa que é boa e legal pra absorver, mas como é brincadeira de torcedor não tem como discutir ou revidar. O que eu fiz? Deixei os caras falar. Quando a gente ganhou, tirei uma onda. Fiz um marketing do caramba para o Gatorade, vão ter que mandar um caminhão para minha casa”, completou.

PUBLICIDADE

Como atuou com Guardiola e Jorge Jesus, o lateral elegeu qual treinador é mais obcecado pelo futebol. Mesmo com o ‘Mister’ sendo muito exigente, o escolhido acabou sendo o técnico espanhol.

PUBLICIDADE

“Guardiola. Disparado. Aquele cara é maluco pelo futebol. Deixa tudo mastigado, mas ele é muito mais (obcecado) que o Jorge Jesus”, analisou.

LEIA MAIS

Rafinha elogia Domenéc Torrent, mas afirma: “Não é porque o Jesus deu certo que o treinador precisa ser gringo”

Better Collective