PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rafinha avalia saída “repentina” de Jesus e vê repetição do sucesso como algo difícil: “O trabalho dele foi f…”

Rafinha avalia saída “repentina” de Jesus e vê repetição do sucesso como algo difícil: “O trabalho dele foi f…”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Para Rafinha, o novo treinador do Flamengo terá um grande desafio pela frente

Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, Rafinha avaliou a saída de Jorge Jesus. Apesar de ter apontado que a diretoria acabou falhando em não ter preparado um “plano B” para uma possível transferência do treinador, que acabou ocorrendo, ele também citou que a renovação contratual foi selada. Sendo assim, o clube acabou sendo pego de surpresa com a decisão do ‘Mister’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam. Não ter uma segunda opção caso ele rescindisse ou voltasse para o país dele, o Flamengo não se preparou para isso. Não dá pra culpar a diretoria, o Flamengo se preparou para renovar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família dele lá e pronto”, declarou.

Além disso, Rafinha também analisou a busca por um substituto. Dessa forma, para ele, não será justo fazer comparações com Jorge Jesus, tendo em vista que o português teve um desempenho extraordinário à frente do Flamengo.

“É complicado pegar um time na situação que a gente está porque tudo que acontecer agora vai ficar na sombra do cara. O Jorge Jesus teve mais título que derrota, o trabalho dele foi f…, foi demais. Agora sendo realista, nenhum técnico que vier para o Flamengo vai querer manter a linha dele… Cada treinador tem seu método de trabalho, seu sistema. E isso vai custar, mas é o que a gente sempre fala: agora é outro ciclo que começa. Jorge Jesus acabou, não está mais. Então é um novo ciclo que começa. Vai começar ganhando? Vai começar perdendo? Ninguém sabe”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Rafinha ironiza memes sobre ser “banco” na Alemanha e diz: “Acima de nós, só avião e helicóptero”

 

Better Collective