PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Caso renovação não seja acertada, PSG cogita vender Neymar em 2021, diz jornal

Caso renovação não seja acertada, PSG cogita vender Neymar em 2021, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clube francês vive “dilema” com situação de Neymar

Segundo o jornal “L’Equipe”, uma possível venda de Neymar não está descartada. Apesar da saída do craque na próxima janela estar descartada, as conversas para renovar seu contrato serão decisivas para seu futuro. Em caso de um acerto não ser viabilizado, a diretoria cogita liberar o craque em 2021, visando não perdê-lo de graça no ano seguinte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlNHRKSGhmQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O diário cita que uma reunião com o estafe de Neymar foi agendada no início do período de confinamento. Porém, o encontro não foi realizado. Dessa forma, as conversas só devem ser retomadas após o fim da temporada. Isso porque o atleta se encontra focado na reta final da Champions League.

A comitiva de Doha, que administra o PSG, não deseja ver um jogador comprado por 222 milhões de euros sair de graça. Sendo assim, se o camisa 10 não estender seu vínculo, atualmente válido até junho de 2022, uma proposta será avaliada. A mesma postura não é tida com Mbappé, tendo em vista que o francês é visto como um nome intransferível pelo clube.

Anteriormente, o “Le Parisien” noticiou que o entorno de Neymar aguarda a retomada das conversas para analisar a renovação contratual. Diante disso, a proposta em questão será discutida. Mesmo com a vontade do brasileiro em retornar ao Barcelona, em 2019, sua permanência em Paris tem chances de ser prolongada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective