PSG acredita em renovação contratual de Neymar e vê Barcelona distante de negociação, diz jornal
Neymar busca vencer a Champions League pelo clube francês nesta temporada; negócio com Barcelona é invável por conta da pandemia, revela veículo
Neymar busca vencer a Champions League pelo clube francês nesta temporada; negócio com Barcelona é invável por conta da pandemia, revela veículo
O PSG está cada vez mais convencido que Neymar continuará no clube para a próxima temporada. Além do mais, os parisienses acreditam que há possbilidades do brasileiro chegar a um acordo para renovar seu contrato. As informações são do “Le Parisien”, que afirma que o Paris Saint-Germain está preparando um novo projeto para o camisa 10 e Kylian Mbappé e não está disposto a ouvir propostas pelos jogadores.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Segundo a publicação, o Barcelona não teria se aproximado do PSG por conta da crise econômica causada pelo surto de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), que inviabiliza uma grande operação neste momento. Com isso, o Paris Saint-Germain sonha em ficar com ambos depois de grandes novelas envolvendo os dois astros, principalmente Neymar, que pediu para deixar o clube e regressar à Espanha na temporada passada. Apesar do desejo do brasileiro em se mudar novamente, o clube está esperançoso e especula uma oferta de prorrogação do contrato até 2024, com um salário estratosférico entre fixo e variável.
Neymar busca conquistar a Champions League com o PSG, que está nas quartas de final e terá embate contra a sensação Atalanta. Em caso de novo fracasso na competição, uma crise pode se iniciar no clube, e enqunato isso o Barcelona monitora o caso do brasileiro. Já Mbappé é pretendido por Real Madrid de Zinedine Zidane e o Liverpool de Jurgen Klopp, que desejam contar com o futebol do jovem de 21 anos.
O camisa 10 revelado pelo Santos vive ótima temporada. Até o momento, ele marcou 18 gols e distribuiu 10 assistências em 22 jogos em 2019/20. O lado ruim é que novamente teve que conviver com lesões, o que o impediu de realizar mais partidas.
O PSG joga a final da Copa da França nesta sexta-feira (24) contra o Saint-Étienne. Antes da Champions, ainda tem a final da Copa da Liga Inglesa, diante o Lyon, no dia 31.
LEIA MAIS:
Treinador do Celtic critica postura de Neymar em jogo do PSG: “Estava tentando nos provocar”