Presidente do Santos faz ameaça caso Éverson acerte com o Atlético-MG
Peres promete ir à comissão de ética da CBF se goleiro fechar com o Atlético
Peres promete ir à comissão de ética da CBF se goleiro fechar com o Atlético
O presidente do Santos, José Carlos Peres, falou hoje a respeito da situação envolvendo o goleiro Éverson, que acionou o clube na Justiça alegando pagamentos em atraso. Para muitos, o arqueiro santista teria um acordo alinhavado com o Atlético, o qual tem Jorge Sampaoli como admirador do jogador de 29 anos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Se ele for para o Atlético, vamos à comissão de ética da CBF”, prometeu Peres em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Globoesporte.com
Nesta segunda-feira, 20, a crise no Santos atingiu também o atacante Eduardo Sasha, que repetiu a ação de Éverson e pede a rescisão contratual. Em comunicado, o atacante cita atrasos salariais e falta de recolhimento do FGTS. Além disso, cobra verbas rescisórias e compensatórias.
Durante a pandemia, direção e plantel do Peixe não entraram em acordo a respeito da porcentagem do corte. A relação ficou ainda mais desgastada quando o mesmo aconteceu de forma abrupta. O clube paulista teme que outras lideranças do grupo tomem a mesma decisão de Éverson e Sasha, o que tornaria um cenário ainda mais preocupante. “Estrou correndo para arrumar o dinheiro”, diz o mandatário alvinegro.