Presidente do Inter explica casos de Covid-19 no clube, fala de Dourado e não descarta centroavante: “Grande jogador”
Marcelo Medeiros, mandatário do Inter, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal no início da manhã desta segunda-feira
Marcelo Medeiros, mandatário do Inter, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal no início da manhã desta segunda-feira
Em mais uma entrevista à imprensa gaúcha, dessa vez à Rádio Gre-Nal, o presidente colorado Marcelo Medeiros atualizou alguns assuntos importantes no Inter ainda em meio à quarentena. Ele detalhou, por exemplo, os quatro casos de Covid-19 no elenco.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
As identidades dos jogadores, no entanto, não foram reveladas pelo clube.
“Já era esperado que um ou outro jogador pudesse se contaminar. Não nos pegou de surpresa. Mas claro que intensificamos ainda mais os nossos protocolos”, comentou.
Situação do volante Dourado
Voltando a treinar com o grupo depois de um longo período lesionado – quase um ano sem jogar -, o volante Rodrigo Dourado foi elogiado por Medeiros. O jogador de 26 anos renovou recentemente até 2022.
“Capitão e de extrema importância para o clube. Ele está em evolução. Ele atrai interesse de vários clubes. Se for bom pra ele e pro Inter, ok, podemos pensar. No momento, não há nada. É foco na recuperação”, comentou.
Novo centroavante será contratado pelo Inter?
Já que Gustagol foi negociado ao Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, o Inter convive agora com uma lacuna no ataque. Medeiros não descartou o nome de Fernando Zampedri, argentino, de 32 anos, que está na Universidad Católica, do Chile, emprestado pelo Rosário Central, da Argentina.
“É difícil que o Inter possa fazer uma negociação. Se for nos moldes da contratação do Jussa, sem custos, pode acontecer. Mas não falamos sobre nomes, embora ele seja um grande jogador”, concluiu o mandatário.
LEIA MAIS:
Siga o autor:
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]