Em entrevista à Fla TV, treinador comemorou a vitória, mas não foi perguntado sobre o futuro
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, mostrou confiança e garantiu a permanência do técnico Jorge Jesus. Após o título do Campeonato Carioca, sobre o Fluminense, o mandatário Rubro-Negro falou com a imprensa na saída do Maracanã e afirmou que o Mister estará treinando o time após o retorno da folga, na próxima semana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5UFNjUDd0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Segunda-feira, ele está treinando o time. É isso que está marcado. Todo mundo está liberado hoje (quarta-feira) e todo mundo treina na segunda-feira. Nós estamos contando com ele lá na segunda-feira, foi o que eu falei agora com ele no vestiário. Todo mundo tem direito, né, ganharam um título. Vamos dar uns dias de folga”, disse o presidente.
“Não (houve reunião com Jesus). Só falamos sobre quando vamos começar a treinar de novo, como seria a volta. Foi falado de dar a folga e se reapresentar. De vez em quando, falo com ele. Ele trabalha no Flamengo e eu sou presidente do clube, né? Ele não passou nada (sobre proposta de outro time), claro que não”, concluiu.
Entrevistado pelo Fla TV, Jorge Jesus não foi perguntado sobre o assunto e deixou a especulação no ar. Já o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que “vai dar tudo certo”. O Flamengo se reapresenta na terça-feira, um dia depois do citado por Landim, e inicia sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que tem início em agosto.
LEIA MAIS
MP revoga proibição de patrocínios de empresas de comunicação; veja o que muda
10 promessas de craque nascidos depois de 2000 e que já se destacam,
10 grandes promessas que podem ser destaques na Copa do Mundo de 2022