Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Presidente da Federação Boliviana morre de coronavírus

Presidente da Federação Boliviana morre de coronavírus

Por Matheus Camargo em 20/07/2020 06:15 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Mandatário do futebol no país sul-americano tinha 58 anos

Cesar Luis Salinas Sinka, presidente da Federação Boliviana de Futebol desde 2018, morreu na tarde do último domingo (19) vítima do novo coronavírus. O mandatário do futebol no país tinha 58 anos e completaria 59 em agosto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjRTJUUUI5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A Federação Boliviana confirmou a morte de seu presidente, que estava internado em um clínica na zona sul de La Paz e teve complicações nos últimos dias, quando foi intubado já na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um dos princpais jornais boliviano, o “La Razón”, publicou nos últimos dias que o goleiro titular da seleção boliviana, Carlos Lampe, doou plasma convalescente a Salinas, mas o presidente da Federação não resistiu.

A CBF lamentou a morte de Cesar Salinas em seu Twitter oficial e reforçou posicionamento que também foi tomado pela Conmebol e por outras federações.

Cesar Salinas era presidente do The Strongest antes de assumir a Federação Boliviana. Logo que deixou o clube a presidência foi assumida por sua esposa, María Inés Quispe, que também foi infectada pelo coronavírus, mas não teve complicações.

Leia mais:
Quem foi o “Artilheiro de Deus”, centroavante que brilhou no Grêmio e foi goleador na Espanha?

Exit mobile version