Clube catalão não deve ter recursos financeiros para contratar Neymar
Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, Josep Maria Bartomeu voltou a ser questionado sobre o retorno de Neymar. Dessa forma, o presidente do Barcelona citou que o brasileiro só voltará ao time por meio de uma operação envolvendo troca de jogadores. Sendo assim, apesar de uma aproximação com o PSG não estar descartada, a diretoria parisiense que vai decidir se abrirá negociações.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Agora estamos tomando decisões e os jogadores, se eles não provêm da troca de jogadores de futebol, é muito difícil virem”, declarou.
Com o orçamento limitado por conta da pandemia, o Barcelona pode ter “reforços caseiros”. Diante disso, nomes como Coutinho e Dembélé podem ser utilizados com mais frequência na próxima temporada.
“Após a partida de Neymar, houve jogadores como Dembélé, que teve azar com lesões. Vamos ver como evolui quase seis meses após a operação. Ele é muito jovem, com muito talento e explodirá no Barça quando não sofrer lesões. E outro jogador é Coutinho. Tem uma qualidade inegável, estabelecido, líder no Brasil e Liverpool, mas ele não conseguiu se adaptar ao Barça. Agora ele volta do empréstimo ao Bayern e veremos como ele evolui“, completou.
Sobre as questões judiciais, Bartomeu celebrou as vitórias nos casos envolvendo o bônus de renovação de Neymar e a cobrança do Santos.
“A questão do Neymar nos preocupou e não devemos pagar a ele o ‘bônus de renovação’ e ele deve devolver o dinheiro para nós. O TAS decidiu a nosso favor com o processo do Santos”, contou.
LEIA MAIS