Prefeito do Rio de Janeiro volta atrás e adia retorno de torcida nos estádios
Marcelo Crivella não deu previsão de nova data; Decreto liberava 1/3 dos torcedores nos estádios a partir desta sexta-feira
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, voltou atrás na decisão de liberar a presença de público nos estádios a partir desta sexta-feira. Desta forma, a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, será de portões fechados, como já havia antecipado a Ferj.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrbFlxVWx5NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Crivella não deu novas datas para a liberação de torcedores em eventos esportivos no Rio de Janeiro. De acordo com o prefeito, a falta de segurança dentro e fora dos estádios é o principal motivo da manutenção dos portões fechados.
“Em reunião com o conselho científico, decidimos que não terá torcida nos estádios agora. Não tem condições de manter a segurança fora do estádio, dentro do estádio e nos transportes. O governo do estado tem tido problemas em nos ajudar com a PM. Não vamos abrir correndo o risco de ter enormes aglomerações dentro e fora. A Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária não dariam conta”, disse Crivella.
A final do Campeonato Carioca está marcada para domingo e quarta-feira. Ambos os jogos irão ser realizados no Maracanã.
LEIA MAIS
MP revoga proibição de patrocínios de empresas de comunicação; veja o que muda
10 promessas de craque nascidos depois de 2000 e que já se destacam,
10 grandes promessas que podem ser destaques na Copa do Mundo de 2022