De volta ao Timão, atacante utilizará número especial que faz homenagem a um título do passado
Principal contratação do Corinthians para a temporada 2020, o atacante Jô teve a sua documentação regularizada junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá fazer sua reestreia com a camisa alvinegra no embate desta quinta-feira (30), diante do Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Paulistão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Logo quando foi anunciado pelo Timão, Jô utilizou suas redes sociais para celebrar o acerto e publicou uma montagem de fotos em que exalta a “volta à casa” e destaca o número 7, o mesmo utilizado por ele na última passagem pelo Timão, em 2017.
No entanto, para fazer menção ao título do Paulistão de 1977, o Corinthians anunciou que a numeração do atacante cria da base alvinegra será o 77, e com isso a camisa 7 continua pertencendo ao meia-atacante Luan.
E tem mais novidade, Fiel! Em seu retorno ao Timão, Jô vai carregar no manto o número que só quem é corinthiano sabe o que representa#VaiCorinthians #BemVindoJô pic.twitter.com/uVwkNbJj83
— Corinthians (@Corinthians) June 17, 2020
Jô tem uma forte identificação com a camisa 7. Foi com este número que o atacante faturou os títulos do Campeonato Paulista e o do Brasileirão pelo Corinthians, em 2017. No Atlético-MG, ele também usou o número no título da Copa Libertadores, bem como em sua passagem pelo Nagoya Grampus, do João.