O diretor de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque, e o técnico bicolor, Hélio dos Anjos, falaram sobre Erik Bessa, atacante recém-contratado
Velocidade, drible e criação de jogadas. São essas as características que o Paysandu destacou ao oficializar a contratação do atacante Erik Bessa, nesta terça-feira (14). O profissional ex-Jaraguá é o décimo terceiro reforço do clube alviceleste em 2020.
“(Erik Bessa) É um jogador agudo de muita velocidade, que tem o drible rápido como principal característica. É o tipo do atacante que normalmente inicia as jogadas que terminam em gol”, avalia Felipe Albuquerque, diretor de futebol do time alviceleste.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É um jogador canhoto, que joga dos dois lados, que despontou e jogou bem todos os jogos contra os times grandes de Goiás”, acrescenta Hélio dos Anjos, técnico do Papão.
De acordo com informações oficiais, o vínculo entre Paysandu e Erik Bessa é válido até o dia 31 de janeiro de 2021. Ou seja, até o fim da próxima edição de Série C do Campeonato Brasileiro.
O torneio nacional, aliás, terá adaptações em virtude da pandemia do coronavírus. Todos os times, por exemplo, poderão fazer cinco substituições por jogo.
A nova regra faz Hélio dos Anjos acreditar que Erik Bessa terá mais chances de jogar. “Eu vou ter que rodar um pouco mais o grupo”, observa.
“Nos meus trabalhos, inclusive, vai ter mais revezamento de escalação no dia a dia aqui na Curuzu para a gente aproveitar dentro da medida do possível e da ótica do jogo essas cinco substituições”, finaliza o treinador do Paysandu.
Leia também:
Remo x Paysandu: CBF define datas para os clássicos da Série C; veja o calendário
Paysandu obtém retorno de mais um jogador, mas técnico não pretende utilizá-lo
Paysandu paga 3ª parcela de acordo trabalhista com Paulo Henrique