PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paysandu destaca “velocidade” de Erik Bessa e diz:”inicia as jogadas que terminam em gol”

Paysandu destaca “velocidade” de Erik Bessa e diz:”inicia as jogadas que terminam em gol”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O diretor de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque, e o técnico bicolor, Hélio dos Anjos, falaram sobre Erik Bessa, atacante recém-contratado

Velocidade, drible e criação de jogadas. São essas as características que o Paysandu destacou ao oficializar a contratação do atacante Erik Bessa, nesta terça-feira (14). O profissional ex-Jaraguá é o décimo terceiro reforço do clube alviceleste em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Erik Bessa) É um jogador agudo de muita velocidade, que tem o drible rápido como principal característica. É o tipo do atacante que normalmente inicia as jogadas que terminam em gol”, avalia Felipe Albuquerque, diretor de futebol do time alviceleste.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um jogador canhoto, que joga dos dois lados, que despontou e jogou bem todos os jogos contra os times grandes de Goiás”, acrescenta Hélio dos Anjos, técnico do Papão.

De acordo com informações oficiais, o vínculo entre Paysandu e Erik Bessa é válido até o dia 31 de janeiro de 2021. Ou seja, até o fim da próxima edição de Série C do Campeonato Brasileiro.

O torneio nacional, aliás, terá adaptações em virtude da pandemia do coronavírus. Todos os times, por exemplo, poderão fazer cinco substituições por jogo.

PUBLICIDADE

A nova regra faz Hélio dos Anjos acreditar que Erik Bessa terá mais chances de jogar. “Eu vou ter que rodar um pouco mais o grupo”, observa.

PUBLICIDADE

“Nos meus trabalhos, inclusive, vai ter mais revezamento de escalação no dia a dia aqui na Curuzu para a gente aproveitar dentro da medida do possível e da ótica do jogo essas cinco substituições”, finaliza o treinador do Paysandu.

Leia também:

Remo x Paysandu: CBF define datas para os clássicos da Série C; veja o calendário

Paysandu obtém retorno de mais um jogador, mas técnico não pretende utilizá-lo

Paysandu paga 3ª parcela de acordo trabalhista com Paulo Henrique

PUBLICIDADE
Better Collective