PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Parceiro do Atlético exalta audiência do Flamengo em transmissão e elogia MP: ‘Sensacional’

Parceiro do Atlético exalta audiência do Flamengo em transmissão e elogia MP: ‘Sensacional’

Por Eder Bahúte em 02/07/2020 15:21 - Atualizado há 5 anos

Foto: Divulgação (Alexandre Vidal / Flamengo)

Em suas redes sociais, Flamengo exibiu o jogo contra o Boavista pelo Estadual

O empresário e conselheiro do Atlético, Rubens Menin, é favorável a medida provisória (MP) 984, que altera as regras de direitos de transmissão de televisão no futebol brasileiro. Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Menin destacou os números conquistados pelo Flamengo na transmissão de ontem contra o Boavista, pelo Carioca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4N25kVGFUeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Duas coisas me marcaram recentemente: a venda de 100 mil camisas do Atlético, aquilo foi um recorde. E outra o evento de ontem do Flamengo que transmitiu seu jogo e bateu recorde de audiência. A gente já está cansado de ver futebol brasileiro em posição ruim e lá na Europa clubes brilhando. Você pega Barcelona e Real Madrid, são os dois maiores clubes do mundo. Quando eu era menino, melhores times do mundo eram os brasileiros. Eu acho que todo passo que é dado para melhorar o futebol é importante. Eu acho que esta medida foi inteligente. Flamengo faturou com o jogo de ontem, torcedor ficou satisfeito. Irão abrir oportunidades”, avalia.

“Os times do Brasil não podem mais ficar com orçamento pequenininho, fazendo jogador e depois negociar com a Europa, Ásia e até África. É necessário tirar estas amarras, então sou 100% favorável pela democratização dos direitos. É pelo bem do futebol, sensacional o que está acontecendo”, completou Menin.

Globo desiste de transmitir Carioca

A Rede Globo informou nesta quinta-feira, 2, que não fará mais a transmissão do Campeonato Carioca. Com a decisão, a emissora também desistiu do processo que mantinha contra o Flamengo, que agora está livre para negociar individualmente seus jogos.

Nas redes sociais, Rodrigo Dunshee de Abranches, VP do Rubro-Negro, comemorou o resultado.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile