Palmeiras pede retorno de atacante emprestado para repor saída de Dudu
O colombiano Iván Angulo foi cedido ao Cruzeiro no início desta temporada, mas deve voltar para o Verdão mais cedo
O colombiano Iván Angulo foi cedido ao Cruzeiro no início desta temporada, mas deve voltar para o Verdão mais cedo
O Palmeiras terá um “reforço” inesperado para a sequência da temporada. Para suprir a recente saída de Dudu, além da possibilidade de perder Rony por até quatro meses e outros jogadores sofrerem lesões, o clube pediu o retorno imediato do atacante colombiano Iván Angulo, que está emprestado ao Cruzeiro para a disputa da Série B, segundo o “GloboEsporte.com“.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sem espaço no elenco do Verdão no início desta temporada, o promissor atacante colombiano foi cedido para ganhar mais rodagem no time profissional da Raposa, mas as circunstâncias atuais, com baixas no elenco, além da forte sequência de jogos que o clube terá após a paralisação por causa da epidemia do coronavírus, fizeram a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo pedir sua volta.
Angulo ainda não atuou em nenhuma partida com o time profissional do Palmeiras desde que foi contratado vindo do Envigado-COL. O time paulista inicialmente acertou o empréstimo do atleta de 21 anos para atuar em suas categorias de base e depois comprou seus direitos em definitivo por US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões na época).
LEIA MAIS:
Paulo Nobre, ex-Palmeiras, ironiza Rogério Ceni: “Pegava Gatorade para o Marcão”
Paulistão 2020: FPF divulga locais, horários e onde assistir ao retorno do futebol