Palmeiras afastou imediatamente o atleta que foi contaminado
Após seguir todos os protocolos necessários, o Palmeiras voltou aos treinos com bola nesta quarta (01). Dessa forma, o clube anunciou que a última ronda de testes que foi feito na segunda-feira (29) detectou que mais um jogador do elenco, que não teve seu nome divulgado, está com coronavírus e foi afastado de forma imediata. Além dele, dois membros do estafe também estão com a doença. Apesar do diagnóstico, os três se encontram assintomáticos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTdmZuMnlkVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Na última rodada de testes para detectar possíveis infecções pelo novo coronavírus, realizada na segunda-feira (29), foi encontrado mais um caso positivo entre jogadores e outros dois entre membros do staff. Os três estão assintomáticos e foram imediatamente afastados das atividades, de acordo com os protocolos médicos previamente estabelecidos pelo clube”, informou o Verdão.
Mais algumas fotos do treino dessa manhã porque a saudade tava grande demais ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/3iCoo64Fwv
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) July 1, 2020
Anteriormente, nos exames de 18 de junho, outro atleta do plantel testou positivo. Porém, já se recuperou, e foi reintegrado aos trabalhos. Ainda no período de quarentena, outros três nomes foram contaminados com a Covid-19, mas conseguiram ficar curados da doença.
Por enquanto, a rotina de exames deve seguir acontecendo e uso da máscara segue obrigatório e os atletas só vão retirar o item de proteção durante as atividades físicas. Para evitar aglomerações, a comissão técnica dividiu os jogadores em dois grupos.
LEIA MAIS