Home Futebol Pai de Gerson revela que o meia tem desejo de voltar ao futebol europeu, mas afirma: “Não chegou nada do Benfica”

Pai de Gerson revela que o meia tem desejo de voltar ao futebol europeu, mas afirma: “Não chegou nada do Benfica”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clube português não realizou nenhum contato para contratar Gerson

Ao lado de Bruno Henrique, Gerson é o nome mais especulado para reforçar o Benfica. Porém, em entrevista à emissora “Antena 1”, Marcão, pai do jogador negou que a diretoria dos Encarnados entrou em contato para tentar tirar o camisa 8 do Flamengo. Sendo assim, o compromisso com o Rubro-Negro seguirá sendo cumprido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos um compromisso com o Flamengo e o que posso dizer é que até ao momento não chegou nada do Benfica, a não ser pela imprensa. Se chegar? Somos todos profissionais”, declarou.

Porém, Marcão também ressaltou que Gerson deseja voltar à Europa. No continente, ele teve pouco espaço na Roma, e conseguiu emplacar uma sequência de jogos na Fiorentina, mas não permaneceu na Viola. Além disso, o atleta também quer alcançar a seleção brasileira em breve.

“Com certeza (ele gostaria de voltar). Não tivemos tempo para mostrar trabalho na Roma, mostramos um pouco na Fiorentina, mas no Flamengo tivemos essa oportunidade. Vamos continuar a trabalhar com o objetivo de chegar na seleção brasileira, mas também com os olhos em clubes europeus”, completou.

PUBLICIDADE

Segundo relatos da imprensa portuguesa, o Benfica estaria disposto a oferecer 60 milhões de euros por Gerson e Bruno Henrique. No entanto, o pagamento seria feito de forma parcelada, modelo que não agradaria ao Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective