PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Possível substituto de Antony, Pablo fala sobre dificuldade de substituí-lo: “Talento puro, tecnicamente absurdo”

Possível substituto de Antony, Pablo fala sobre dificuldade de substituí-lo: “Talento puro, tecnicamente absurdo”

Por Willian Ferreira em 15/07/2020 15:47 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

Em entrevista à SPFC, Pablo falou sobre papel de substituir o ponta-direita do São Paulo e aproveitou para elogiar Antony, contratado pelo Ajax

O período de treinos no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, popularmente conhecido como CFA de Cotia, teve, ao menos, uma importância tática para o São Paulo. Fernando Diniz, ao que tudo indicado, escolheu o substituto de Antony na ponta direita do time. Trata-se de Pablo, que era utilizado como centroavante. Em entrevista à SPFCTV, canal do Tricolor nas redes sociais, ele falou sobre a nova função.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ele, porém, destacou que não deve ter facilidade para substituir o garoto. “O Fernando me conhece muito bem, já tínhamos trabalhado juntos. Ele sabia que antes de ele me colocar como centroavante, eu jogava na ponta. Óbvio que substituir um jogador como Antony é muito difícil. O menino é um talento puro, tecnicamente é absurdo o que ele joga. Vai fazer muita falta para a gente. Mas, quem jogar na posição, eu ou qualquer jogador, vai dar conta do recado”, destacou Pablo.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Boa sorte

Pablo também desejo tudo de bom para o novo contratado do futebol holandês. “Eu espero que Antony tenha muito sucesso na sua carreira, que seja muito feliz no Ajax. Quem jogar nessa posição, vai dar conta, sim, do recado. Se eu jogar, vou ficar muito feliz. Mas o Fernando sabe onde eu posso jogar, o que eu gosto de fazer no campo, Ele me dá liberdade para fazer alguns movimentos. Nos jogos que eu joguei na ponta, quando o Antony estava na Seleção de base, dei algumas assistências, ajudei a equipe. Então, estou pronto para jogar na posição”, finalizou.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Exit mobile version