Home Futebol Pablo exalta liberdade ofensiva dada por Fernando Diniz após São Paulo x Red Bull: “Posso vir para dentro e não ficar tão preso na área”

Pablo exalta liberdade ofensiva dada por Fernando Diniz após São Paulo x Red Bull: “Posso vir para dentro e não ficar tão preso na área”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista após São Paulo x Red Bull, Pablo também relembrou jejum de gols no começo de 2020, além de exaltar liberdade dada por Fernando Diniz, técnico tricolor

Apesar da derrota em São Paulo x Red Bull, Pablo voltou com tudo após a parada do futebol paulista por conta da pandemia do coronavírus. Autor de dois gols na peleja, o atacante tricolor falou, em entrevista ao site oficial do clube, sobre as mudanças táticas feitas por Fernando Diniz em relação ao posicionamento dele.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Pablo falou, sobretudo, sobre o segundo gol marcado por ele. Aproveitou para elogiar a retomada de bola do Tricolor. “Jogando na ponta eu tenho essa liberdade também para vir para dentro e não ficar tão preso, fixo na área. Então, tenho essa liberdade. Se não me engano, foi numa retomada de bola que a gente acelerou o jogo, achou o passe atrás e eu pude finalizar. Tenho essa liberdade para me movimentar, buscar espaço onde possa ter. Foi um belo gol o segundo”, destacou o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Recordista

O centroavante passou boa parte do começo de 2020 sem marcar. Agora, porém, anotou os últimos quatro tentos tricolores. Sobre a situação, ele também falou. “Marcar sempre é positivo, sempre é bom. Eu vim de um começo de ano sem gols e espero que agora continue fazendo para ajudar a gente a conquistar os resultados que a gente quer, que sempre será a vitória. Estou muito feliz com os gols, pena que não vencemos a partida”, finalizou Pablo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Better Collective