Ex-técnico do Inter, Odair foi visto bastante irritado após a derrota para o Flamengo de Jorge Jesus neste domingo
Com uma passagem praticamente sem atritos, desavenças ou polêmicas extracampo no Inter entre 2018 e 2019, Odair Hellmann vai se mostrando mais enérgico no Fluminense de 2020. E, neste domingo, ficou bastante irritado após a derrota do seu time por 2×1 para o Flamengo, no Maracanã, na ida da final do Cariocão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Após o jogo, ele entrou no gramado para falar com a arbitragem e argumentou com veemência com jogadores rivais como Diego Ribas e Diego Alves. Enquanto isso, era contido pelos seus próprios atletas. Depois, como mostra o vídeo abaixo, não cumprimentou o português Jorge Jesus, técnico do Fla, que esticou a mão:
Esse é o time humildão tá gente pic.twitter.com/nhfyameStl
— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews) July 12, 2020
IH, RAPAZ! Jorge Jesus tentou cumprimentar Odair Hellmann, que deixou o português no vácuo! O que achou da atitude do treinador do Fluminense? pic.twitter.com/R5u5NV0a9o
— FOX Sports Brasil (de ?) (@FoxSportsBrasil) July 12, 2020
Odair Hellmann não quis cumprimentar o Jorge Jesus
Que o Flamengo enfie 4 neles na 4° feira.
— Meu Flamengão ¹⁸⁹⁵ (@meufIamengao) July 12, 2020
Apesar da boa atuação, especialmente no 2° tempo, o Fluminense acabou perdendo por 2×1 e vai em desvantagem para o duelo da quarta-feira, decisivo, que terá transmissão do SBT.
Jorge Jesus elogia o nível do confronto
Ao contrário do último clássico, quando criticou a postura do Fluminense depois da derrota nos pênaltis, o português Jorge Jesus, dessa vez, elogiou a competitividade da disputa:
“Importante ter ganho. Na disputa de um troféu em dois jogos sair com a vantagem. Hoje o time do Fluminense quis jogar para ganhar, foi igual ao Flamengo. O jogo hoje foi mais bem jogado e mais emotivo. O Flamengo durante o jogo foi sempre mais equipe”, analisou.
LEIA MAIS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor: