Craque brasileiro marcou quatro vezes, nos três amistosos disputados até aqui, depois da paralisação obrigatória por causa da pandemia do coronavírus
A paralisação obrigatória, que durou cerca de 100 dias, em virtude da pandemia do coronavírus não afetou Neymar. Pelo menos dentro de campo. Isso porque, em três jogos-amistosos disputados entre os dias 12 e 21 de julho, o craque do PSG marcou quatro gols e deu duas assistências.
Neymar fez o terceiro e o quinto gols do time francês, na goleada por 9 a 0 sobre o Le Havre. O brasileiro disputou só o primeiro tempo. Foi substituído pelo alemão Draxler.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O próximo jogo da lista é a goleada por 7 a 0 sobre o Waasland-Beveren, da Bélgica. O brasileiro fez o segundo gol do PSG e deu uma assistência para o argentino Icardi também balançar as redes.
Nesta terça-feira (21), Neymar fez um gol e deu uma assistência para Mbappé, na goleada por 4 a 0 sobre o Celtic. O jogador revelado pelo Santos, novamente, ficou 45 minutos em campo. Foi substituído por Ander Herrera, autor do terceiro gol do PSG.
Jogos decisivos
O PSG tem duas finais para disputar. Nesta sexta (24), enfrenta o Saint-Éttiene. O jogo define quem será o campeão da Copa da França. No dia 31, o adversário será o Lyon. O duelo é válido pela final da Copa da Liga Francesa.
O principal compromisso, no entanto, será disputado apenas no dia 12 de agosto. O PSG encara a Atalanta, em jogo válido pela fase oitavas de final da Liga dos Campeões.
“Estamos nos preparando pouco a pouco para atingir o máximo quando chegar às finais, que agora é o que mais nos importa”, declarou Neymar, em entrevista à TV oficial do PSG.
Mais um amistoso
O PSG anunciou, nesta terça (21), que vai disputar mais um amistoso. No dia 5 de agosto, enfrenta o Sochaux, às 14h, no estádio Parc des Princes.
Leia também:
Neymar marca contra o Celtic, supera Raí e se torna o brasileiro com mais gols do PSG