Neymar reclama de entradas em amistoso e quer o “máximo” do PSG nas finais: “É o que mais importa”
Jogador brasileiro ressaltou que o jogo “não valia nada”, mas comemorou retorno dos jogos no Parque dos Príncipes, estádio do PSG
Com cerca de mil torcedores na arquibancada, o PSG voltou a jogar no seu estádio nesta sexta-feira (18). O adversário foi o Waasland-Beveren, da segunda divisão da Bélgica, em amistoso que contou com gol histórico de Neymar pelo clube francês.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O brasileiro aproveitou uma cobrança de pênalti para fazer o segundo gol do PSG na partida. Na saída de campo após o segundo tempo (foram quatro etapas de 30 minutos cada), Neymar comemorou o retorno ao Parque dos Príncipes, mas reclamou das entradas que sofreu durante o amistoso.
“É um pouco perigoso, entradas que nos dão num jogo amistoso, que não vale nada, vale só para nos preparar. Temos que ter cuidado”, ressaltou o camisa 10, que protagonizou grandes lances individuais e chegou a levar a torcida ao delírio em algumas jogadas.
Neymar ainda ressaltou que o time está se preparando para as decisões das próximas semanas. “Muito feliz, voltar a jogar em casa com apoio da torcida. Estamos nos preparando pouco a pouco para atingir o máximo quando chegar às finais, que agora é o que mais nos importa”, completou.
LEIA MAIS:
Neymar marca de pênalti, supera Raí e vira brasileiro com mais gols pelo PSG
Passe em pênalti, dribles e gol: Neymar brilha em amistoso do PSG; veja lances
Neymar imita época do Barça, dá assistência em pênalti e Icardi marca; veja o lance
Que isso, Icardi! Atacante do PSG perde duas chances claras em amistoso; veja os lances