Neymar, Gabigol e mais: veja os brasileiros que se destacaram no domingo (12)
Craque brasileiro marcou duas vezes no amistoso entre PSG e Le Havre
Craque brasileiro marcou duas vezes no amistoso entre PSG e Le Havre
O futebol foi movimentado em diferentes continentes do planeta neste domingo (12). Ao redor do mundo, vários jogadores brasileiros se destacaram. Os atacantes Neymar e Gabigol estão na lista, seja por balançarem as redes ou por estarem envolvidos em lances polêmicos. Veja os destaques a seguir:
1- Neymar
O craque brasileiro marcou duas vezes na goleada por 9 a 0 do PSG sobre o Le Havre, em jogo amistoso.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No primeiro gol, Neymar recebeu a bola, invadiu a área e deixou até o goleiro caído no gramado. O segundo gol foi de pênalti.
Primeiro gol
https://twitter.com/Mfutebolisticos/status/1282368669478268928
Segundo gol
o segundo gol do melhor do mundo. 🤫
Pode não gostar do Neymar, mas respeitar é mais que obrigação pic.twitter.com/lZAENpX3od— dudinha! (@whoissmaryy) July 12, 2020
2- Gabigol
O atacante deu a assistência para a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense, em jogo válido pela final do Campeonato Carioca.
Gabigol, entretanto, foi expulso nos acréscimos do segundo tempo. A arbitragem interpretou que o jogador flamenguista ‘fez cera’. O cartão vermelho repercutiu nas redes sociais.
Veja a expulsão:
Aqui as imagens do lance da expulsão do Gabigol.
Léo Pereira ia entrar no lugar do Rodrigo Caio, mas o mesmo fez sinal pedindo pra ficar. O árbitro viu a placa mostrando que o camisa 9 sairia, porém notou que Gabigol ainda estava em campo. Por isso, amarelou e expulsou. pic.twitter.com/G2ytsXlOj0
— Matheus Leal (@matheusleal1) July 12, 2020
3- Danilo
O zagueiro ex-Palmeiras e Athletico Paranaense abriu o placar no empate por 2 a 2 entre Parma e Bologna. O jogo foi válido pelo Campeonato Italiano. Outro brasileiro, Hernâni Júnior também foi titular. O jogador, contudo não balançou as redes.
4- Diego Carlos e Fernando Reges
A dupla do Sevilla foi titular e ficou até o fim do jogo na vitória por 2 a 0 sobre o Mallorca. O jogo foi válido pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o site whoscored, Fernando obteve nota 7.3; Diego Carlos, por sua vez, 6.7.
5- Douglas Luiz
Atualmente no Aston Villa, o meio-campista ex-Vasco e Manchester City foi titular e ficou até o fim do jogo, na vitória por 2 a 0 sobre o Crystal Palace. O site whoscored deu nota 7.4 para o jogador.
Leia também:
Seleção brasileira: 4 jogadores que perderam espaço após o título na Copa América 2019
Seleção brasileira: 18 jogadores lembrados por Tite após o título da Copa América 2019