Neymar deve discutir renovação contratual com o PSG após o fim da Champions League, diz jornal
Permanência de Neymar para a próxima temporada está praticamente garantida
Assim como Mbappé, Neymar deve seguir no PSG, ao menos, até junho de 2021. Dessa forma, segundo o jornal “Le Parisien”, as chances do brasileiro deixar o clube após o término da temporada são bastante remotas. Sendo assim, a dupla de craques deve iniciar mais um ciclo no time parisiense em breve. Porém, antes disso, uma etapa importante, conquistar a Champions League 2019/20, é o principal foco da dupla.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPZ3ZlUUlWSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar de não ter declarado publicamente, algo que o francês optou por fazer, o camisa 10 está comprometido com o projeto do clube francês. Diferentemente do que ocorreu em 2019, não há indícios de uma “guerra” nos bastidores, e a relação com Thomas Tuchel é vista como extremamente positiva. Além disso, a crise com Leonardo, diretor esportivo do PSG, foi apaziguada e tudo se encontra em paz nos bastidores.
O diário conta que a bola relação deve ser um dos fatores favoráveis para uma renovação contratual ocorrer. Apesar das conversas não terem sido intensificadas, a tendência é que o estafe de Neymar receberá um contato após o fim da Champions. Portanto, a extensão do vínculo do craque tem chances de ser debatida entre setembro e outubro.
Atualmente, o brasileiro possui compromisso até junho de 2022. Agora, resta saber se é do seu interesse prolongar sua permanência em Paris, com o diário citando que o futuro do jogador após a data se trata de um ” segredo bem guardado”.
LEIA MAIS