Neymar não tem pressa em definir seu futuro
Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, Neymar mantém o desejo de voltar ao Barcelona. Dessa forma, mesmo considerado discutir sua renovação contratual, o brasileiro espera um “gesto” do clube catalão. A intenção é saber se a diretoria mantém o desejo de viabilizar seu retorno, algo que é considerado bastante difícil para a próxima temporada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaMVlNaWNRZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O diário conta que pessoas próximas ao jogador garantem que sua ideia é fazer uma escolha sem nenhum tipo de pressão. Antes de conversar com o PSG, ele quer tomar conhecimento das intenções do time culé. Diante disso, há chances do craque adiar as tratativas para estender seu vínculo, já que as esperanças de ser contratado pelo Barça ainda existem.
Porém, a quantia necessária para viabilizar o retorno do atacante é extremamente alta. O cálculo feito é que seriam necessários cerca de 170 milhões de euros para que a liberação de Neymar aconteça. Caso o Paris Saint-Germain não aceite atletas no possível acordo, as despesas não tem chances de serem arcadas, já que o brasileiro também detém um alto salário.
Por enquanto, o camisa 10 está focado na reta final da temporada. Após conquistar a Copa da França, ele terá mais uma decisão pela frente, diante do Lyon, pela Copa da Liga Francesa. Em agosto, a retomada do mata-mata da Champions terá início, com o embate contra a Atalanta.
Após a definição no torneio, Neymar terá que decidir seu futuro, sendo necessário fazer uma escolha entre conversar sua renovação ou aguardar o esperado “gesto” do Barcelona.
LEIA MAIS