Apresentador da TV Bandeirantes afirmou que invasão na Arena Corinthians pode gerar conflito ao redor do estádio em Itaquera
Ex-jogador do Palmeiras e ídolo do Corinthians, Neto sugeriu o cancelamento do dérbi no Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22). O motivo para as críticas do apresentador durante o programa Os Donos da Bola por causa da invasão de torcedores alviverdes na Arena, em Itaquera, na madrugada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Se eu fosse a Federação Paulista de Futebol, não tinha jogo hoje. Sinceramente, não teria. Sabe por quê? Não é o que vai acontecer lá, é o que vai acontecer ao redor. O que fizeram… Não tem jogo. Acaba o jogo”, sugeriu o ex-jogador de futebol, Neto.
Por outro lado, Neto destacou que essa provocação da torcida teria o motivado caso fosse jogador do Corinthians atualmente. “Será que o que fizeram agora não vai dar um problema maior para o jogo de hoje, em rivalidade, em tudo que acontece entre os jogadores? Vou falar: se eu tivesse jogando no Corinthians, ia jogar com tudo. Ia jogar para dentro. A verdade é essa. Usaria tudo isso aí a favor do Corinthians”, completou.
LEIA MAIS:
Rony consegue liberação do TAS e está disponível para Corinthians x Palmeiras
Presidente do Corinthians detona invasão de palmeirenses na Arena e garante: “Não vai ficar impune”
Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao dérbi do Paulistão AO VIVO