Home Mídia Esportiva Neto questiona “falta de vontade” de Lucas Lima e afirma: “Se fosse eu, os caras cortavam minha banha”

Neto questiona “falta de vontade” de Lucas Lima e afirma: “Se fosse eu, os caras cortavam minha banha”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neto voltou a criticar o desempenho do meia

Antes do Dérbi entre Corinthians x Palmeiras, Neto criticou, novamente, o futebol de Lucas Lima. Sendo assim, o apresentador citou a falta de gols do camisa 20 do Verdão no período que está no clube. Dessa forma, o ex-jogador garantiu que seria fortemente criticado se tivesse os mesmos números em sua época nos granados. Além disso, os treinos com Neymar, no período de isolamento, foram mencionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TDRZTzNZVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por que o Lucas Lima não consegue jogar? Alguém tem uma explicação sobre isso? O que eu  vi ele treinando com o Neymar é uma coisa impressionante. Se eu estivesse com a camisa do Palmeiras por três anos, os caras cortavam a minha banha, sem anestesia. Os caras cortavam o meu dedinho. O cara (Lucas Lima) tem 37 jogos no Paulista, dois gols, e as pessoas acreditam. (…) Pera um pouquinho, Lucas Lima! Será que você não tem um pouquinho de vontade de jogar bola? (…) Um jogador ganhar massa muscular… Com 30 anos? Sabendo da qualidade que ele tem, com uma canhotinha boa. Não dá para entender isso”, declarou durante o programa “Os Donos da Bola”.

TROFÉU PÉ DE RATO

No início do ano, Neto desafiou Lucas Lima a marcar dez gols na temporada. Caso este cenário se confirmasse, ele iria quebrar o “Troféu Pé de Rato”, atribuído ao meia do Palmeiras. Agora, resta saber se a meta será cumprida ao longo de 2020.

“O Luxemburgo falou que ele ia ganhar a aposta dos 10 gols. Tem nove gols em três anos de Palmeiras, ganhando R$ 1 milhão por mês. Lucas Lima, cala a minha boca. Se você calar a minha boca, eu nunca mais falo de você. Você leva o troféu. Que por sinal, se você não for, nós vamos jogar aí no Allianz Parque de helicóptero”, lembrou no começo do mês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Neto dispara contra ‘marrento’ Jorge Jesus após saída para o Benfica: “Não limpa o sapato do Muricy e nem as botas do Felipão”

Better Collective