Ex-jogador não gostou da ideia de ver o torneio estadual ser decidido fora dos campos
A ideia do Campeonato Paulista ter um campeão decretado fora de campo incomodou Neto. No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (2), o apresentador da atração ‘abandonou’ o estúdio após ouvir o narrador Rogério Assis, o Canhão, cogitar tal possibilidade.
Em virtude da pandemia do coronavírus, o torneio estadual está paralisado há meses e não tem data para recomeçar. “Eu acho que, primeiro, é a gente discutir se vai ter sequência o Campeonato Paulista. Por enquanto é apenas um sonho”, disse Canhão. O comentário incomodou Neto.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Aí você quebra com o programa. Tchau aí, gente. Valeu!”, afirmou o ídolo corintiano. Mesmo sem o ex-jogador, Canhão tentou prosseguir o raciocínio. Entretanto, foi interrompido por Velloso e Edílson. “O apresentador foi embora!”, exclamou Velloso. “Você fez o apresentador…”, disse Edílson.
Ao perceber que Neto estava presente, Canhão pediu permissão para terminar o comentário. Depois, o apresentador volto ao estúdio e comandou o programa até o final. “Voltou! Não aguenta! Posso falar?”, brincou Canhão.
Leia também:
Neto vê imagem de própria versão feminina, não acredita e diz: “pegava fácil”