PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto cita protocolos de segurança e defende volta do futebol: “Se tiver tudo certo, bota a bola pra rolar”

Neto cita protocolos de segurança e defende volta do futebol: “Se tiver tudo certo, bota a bola pra rolar”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Para Neto, existem condições seguras para promover a volta do futebol

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto defendeu o retorno do futebol no restante do país. Após haver a liberação das autoridades e o Campeonato Carioca voltar a ser disputado, o apresentador acredita que a decisão também pode acontecer em outros estados. Sendo assim, citou que outros serviços foram reabertos, o que justifica a retomada das competições no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsWWd5WTIyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sempre fui contrário à volta do futebol, mas, do que estou vendo hoje, sou a favor. Me desculpe as pessoas que pensam diferente, mas se todos os jogadores estão fazendo o exame, repetindo o exame, se vai fazer o futebol em um estádio onde não vai ter torcedores. As pessoas que vão entrar vão testar se estão com o Covid-19…  Se tudo foi aberto, o futebol tem que voltar. (…) Se voltou tudo, por que o futebol, com todos os protocolos colocados, não pode ter? Eu sempre fui contrário à volta geral do futebol, mas, do jeito que está acontecendo, sou a favor”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que não pode é ter o futebol como exemplo de tudo. Se tiver tudo certo, bota a bola pra rolar. Se não fosse, todo mundo tinha que estar na quarentena. Escolheram a quarentena errada. Se tivessem escolhido a certa, não tivesse 65 mil pessoas mortas. Se já começou no Rio de Janeiro… Alguma coisa não bate na minha cabeça”, completou.

Com os treinos liberados, os clubes de São Paulo se preparam visando o retorno do Estadual. Até o momento, nenhuma data foi confirmada, mas existe a expectativa que um anúncio seja feito em breve. Agora, resta saber como o calendário será adaptado, tendo em vista que o Brasileirão terá início em 9 de agosto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Neto se coloca acima dos jogadores da atualidade: “Não limpam minhas chuteiras”

Better Collective