NO apresentador ainda ironizou o comentarista Rogério de Assis, que apostou em vitória do Palmeiras com gol de Lucas Lima
O Corinthians voltou a jogar nesta quarta-feira (22) depois de quatro meses de paralisação do futebol paulista por causa da pandemia do novo coronavírus, e logo na primeira partida, válida pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, venceu o maior rival Palmeiras por 1 a 0, com um gol de cabeça do zagueiro após cobrança de escanteio no início do primeiro tempo. E o ex-jogador Neto, ídolo do Corinthians, cravou o resultado com direito a acertar o placar, o autor e o lance do gol durante o programa ‘Os Donos da Bola’, horas antes da partida.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4YW84MGd5dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Durante programa, exibido na TV Bandeirantes de segunda à sexta-feira entre 13h e 14, ao perguntar para os comentaristas presentes no estúdio o palpite de cada um para o clássico entre Corinthians x Palmeiras, o próprio Neto opinou – e cravou: “Pra mim 1 a 0 Corinthians. Gol do Gil de cabeça”, disse durante o intervalo da atração, que segue sendo exibida na íntegra para quem acompanha através do canal no YouTube.
Entre os outros palpites, Rogério de Assis e o ex-goleiro Velloso apostaram na vitória do Palmeiras. Velloso apostou em gols de Luiz Adriano e Rony, enquanto Assis acreditava que Lucas Lima poderia ser o herói palmeirense da noite – o que fez Neto ironizar o palpite. “Sua mãe está bem?”, questionou. O ex-jogador Edilson ‘Capetinha’ foi em vitória do Corinthians por 2 x 0.
— ¡Luiz Carlos! ? (@LuizCarlosPavao) July 23, 2020
LEIA MAIS:
Renata Fan critica atos de vandalismo antes do Dérbi e questiona: “Não tem segurança dentro da Arena?”
Corinthians improvisa iniciais do clube no gramado para esconder área vandalizada por torcedor do Palmeiras
Casagrande diz que não dá pra condenar Weverton por falha em gol do Corinthians: “Voltando a jogar depois de quatro meses”