Sincerão: Neto enxerga classificação do Corinthians no Paulistão como “quase impossível” e diz que foco é fugir do rebaixamento
Apresentador foi sincero durante o “Baita Amigos” de segunda (20)
O ex-jogador e apresentador Neto foi “sincerão” durante o Baita, Amigos, programa da Bandnews, na última segunda-feira (20). O ídolo do Corinthians jogou a toalha quanto à classificação no Paulistão e disse que o foco é conseguir um bom resultado contra o Palmeiras para fugir de vez do rebaixamento.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQT1BWWThiMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“É quase impossível o Corinthians se classificar, me desculpa. Acho muito difícil se classificar”, admitiu Neto durante o programa do canal fechado da Band.
“O importante é o Corinthians buscar uma vitória ou um empate contra o Palmeiras para não entrar na última rodada correndo risco de rebaixamento.”
O ex-jogador não deixou de cornetar o trabalho de Tiago Nunes, que vai para sua segunda eliminação sob o comando do clube paulista. Primeiro, caiu para o Guaraní-PAR na segunda fase da Libertadores. Agora está prestes a ser eliminado no estadual em caso de qualquer vitória do Guarani nos dois últimos jogos, contra Botafogo-SP e São Paulo.
“E já vai ser a segunda eliminação. Temos que lembrar que teve a eliminação para a Libertadores. O Corinthians tem que se preparar para o Campeonato Brasileiro, para fazer uma boa competição”, cravou Neto.
O Corinthians tem 11 pontos e está cinco atrás do Guarani. O Timão precisa vencer suas duas últimas partida, contra Palmeiras e Oeste, e torcer para que o Bugre some no máximo um pouco para chegar às quartas de final.
O Timão tem ainda três pontos de vantagem para o Botafogo-SP, primeiro clube rebaixado para a Série A-2 se o Paulistão terminasse agora. Uma vitória praticamente salva o alvinegro da luta contra a degola, mas uma derrota pode ser perigosa para o Palmeiras pode deixar a situação perigosa para rodada final.