Na volta do Mineiro, Atlético pode ter cinco reforços contra o América
Em busca da classificação no Estadual, Atlético vai encarar o líder América, no Horto
Em busca da classificação no Estadual, Atlético vai encarar o líder América, no Horto
No próximo domingo, 26, o Atlético voltará a campo após um longo período sem futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. A partida contra o América, válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro está marcada para às 16h (de Brasília), na Arena Independência.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Na tabela de classificação, o Galo é o terceiro colocado com 18 pontos, são três de diferença para o primeiro colocado, o Coelho. Para sonhar com a liderança, é fundamental para o alvinegro vencer neste final de semana.
Para isso, a equipe deverá contar já com algumas caras novas. Os reforços “internacionais”, casos dos zagueiros Junior Alonso e Bueno, e o meio-campista Alan Franco já estão regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e aptos para estrear.
Apresentado na quarta-feira, Alan Franco foi o último a se juntar com o restante do grupo. Com poucos treinos na nova equipe, não é garantido que ele seja utilizado diante dos americanos.
Marrony e Léo Sena, que vieram de Vasco e Goiás já estão com as documentações em dia e devem ir para o jogo. A única dúvida fica por conta de Keno, atacante contratado junto ao Pyramids e que ainda não teve sua situação regularizada.