Milton Neves diz que até Joel Santana faria sucesso com Fla e critica Jorge Jesus: “De terceira categoria”
O apresentador criticou muito o ex-técnico do Flamengo, que deixou o clube carioca e foi para o Benfica
Milton Neves criticou muito o treinador Jorge Jesus, que conquistou títulos com o Flamengo e deixou o clube carioca recentemente. Apesar do sucesso no Brasil, o apresentador disse que com o time que ele tinha até Joel Santana teria o mesmo desempenho.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Um português descobriu o Brasil. Agora o Brasil tá descobrindo a pólvora, achando que todo técnico português vai ser uma maravilha. Com aquela seleção do Flamengo, até o Joel Santana ia fazer sucesso também, porque o time era muito bom”, afirmou Milton Neves ao “OtaLab”, do UOL.
“Ele [Jorge Jesus] está de parabéns, mas ele era de terceira categoria lá na Europa. Foi muito bem, mas o Flamengo fez muito mais pra ele do que ele para o Flamengo”, completou.
Milton Neves ainda criticou a demora do português pela definição do seu futuro no Flamengo. Na semana passada, Jorge Jesus acertou a sua saída para o Benfica depois de semanas de especulações.
“O time do Flamengo é o mesmo do ano passado, caiu muito de produção e ganhou do Fluminense com as calças na mão. O Jorge Jesus ensebou tanto… Eu falava: ‘pô, Flamengo, esse cara é bom, mas não é Zico. Vai ficar refém dele até quando?’ Ele demorou tanto para sair que o time psicologicamente caiu”, concluiu.
LEIA MAIS: