O atacante argentino é um líder dentro do vestiário e fez um “pacto” com todos os jogadores e o criticado técnico, Quique Setién, para conquistar a Champions League
O Barcelona passou por diversas crises internas durante a atual temporada. A última delas, uma desconfiança sobre a capacidade vencedora de Quique Setién; visto que, o time caiu de rendimento na reta final da La Liga e viu seu maior rival ganhá-la com sobras.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYVWNmeUNWVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A princípio, a expectativa inicial era de que o treinador não durasse muito tempo no cargo após o Campeonato Espanhol. Contudo, Lionel Messi conversou pessoalmente com Setién para afirmar um acordo no intuito de melhorar a relação dentro do clube.
De acordo com o treinador: “me sento respaldado por Messi e por todos”, afirmou.
O foco do Barcelona agora é a Champions League, que precisou ser interrompida devido à pandemia do novo coronavírus e passou por mudanças. O clube catalão decide uma vaga para as quartas de final contra o Napoli no próximo dia 8, após um empate em 1 a 1 na Itália. Posteriormente, caso avance às quartas, enfrentará o vencedor de Bayern de Munique e Chelsea.
LEIA MAIS
Técnico do Barcelona diz que escalar Griezmann pode desestabilizar a equipe
Vidal não sairá do Barcelona por sonho de ganhar a Champions League