Mercado da Bola: ASA anuncia meia-atacante ex-Cruzeiro e Fortaleza
Fantasma também confirma a contratação de volante ex-América-RN e Salgueiro-PE para a reta final do Campeonato Alagoano
A diretoria do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) segue anunciando reforços para seu elenco visando a reta final do Campeonato Alagoano. O grupo comandado pelo técnico Léo Goiano ganhou mais dois nomes nesta semana: o volante Moreilândia e o meia-atacante Maranhão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Com passagem pelo futebol português, onde defendeu o Trofense, além de clubes do Nordeste como América-RN e Salgueiro-PE, Moreilândia já havia sido pretendido pelo Fantasma em outras oportunidades, mas só agora o acordo foi finalmente concretizado. Aos 31 anos, o experiente jogador diz estar motivado para vestir a camisa alvinegra.
“Fiquei muito feliz de acertar com o ASA. Já tínhamos tido algumas conversas antes, mas que não progrediram. Que bom que agora deu tudo certo. Chego com muita vontade de jogar. A expectativa é grande e a melhor possível. O elenco está ficando cada vez mais forte e pronto para as batalhas que vamos ter na sequência do estadual”, afirma Moreilândia.
Outro atleta confirmado é o meia-atacante Maranhão, de 28 anos. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador teve grande destaque no Fortaleza em 2015, quando foi o artilheiro da temporada pelo Leão do Pici, assinalando dez gols. Após atuar por Ceará, América-MG e Campinense, entre outras equipes, ele chega ao ASA com esperança de balançar as redes e ajudar o time de Arapiraca a alcançar a classificação para as semifinais da competição estadual.
“Temos jogos difíceis, mas acredito que poderemos sair vencedores e com a vaga nas finais. Vou trabalhar firme nesses dias e me dedicar ao máximo nos treinamentos para estar à disposição do treinador. Espero ajudar o clube a atingir os objetivos, sendo importante dentro de campo e fazendo os gols que o time precisa”, comenta Maranhão.
Apesar da delicada situação na tabela, onde ocupa o penúltimo lugar, o alvinegro arapiraquense ainda possui chances matemáticas de avançar para a próxima fase do Campeonato Alagoano. Para isso, terá que vencer em casa o clássico contra o CSA e, na sequência, de mais um triunfo no duelo diante do CSE, em Palmeira dos Índios, ambos os jogos ainda sem data definida pela Federação Alagoana de Futebol.