McGregor detona Poirier por preferir lutar com Khabib a lhe dar revanche
Em 2014, ambos se enfrentaram, com vitória por nocaute do irlandês em cima do americano
Em 2014, ambos se enfrentaram, com vitória por nocaute do irlandês em cima do americano
Conor McGregor voltou ao noticiário, mas não para anunciar os próximos passos de sua carreira, já que está aposentado do MMA. Mas para responder o que acredita ser provocação de antigos rivais, como foi com Dustin Poirier.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhYk1ISnoxMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista recente. Poirier afirmou que preferiria enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov a uma revanche com McGregor, que o venceu em confronto inicial entre ambos em 2014 pelo Ultimate.
“Se não tivéssemos cinturões em disputa, só pelo legado, eu preferiria lutar com Khabib. Ninguém o venceu, ninguém teve essa conquista. Eu seria o primeiro. Seria histórico, legendário. É por essas coisas que estou aqui, não por revanches e resolver ‘tretas’ que já passaram”, disse Poirier segundo o ‘The Sun‘.
“Já sou adulto e não preciso dessas coisas. Tenho família e negócios para cuidar. Quando eu era mais jovem, eu realmente poderia querer enfrentar o Conor ou qualquer um que me derrotou. Mas agora estou bem com essas coisas”, completou.
No entanto, parece que tal declaração não caiu bem nos ouvidos do irlandês, que se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto e lembrou da vitória em cima do americano, em postagem também recuperada pelo jornal.
“Tomar concussão, ser nocauteado e inconsciente no chão é muito mais humilhante do que ser finalizado”, disse McGregor, citando a derrota de ambos para o russo, que foram finalizados pelo atual campeão dos leves.
LEIA MAIS
José Aldo critica atitude de Jon Jones em confronto contra UFC
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)