Comentarista detonou treinador após classificação no sufoco
O Palmeiras sofreu, bateu o Santo André por 2 a 0 com dois gols após os 40 do segundo tempo, e Mauro Cezar Pereira, durante o programa Linha de Passe, escolheu o responsável por tamanho sofrimento.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Segundo o jornalista, Vanderlei Luxemburgo não tem condições de treinar um elenco tão recheado de bons jogadores.
“Para enxergar ideia no Luxemburgo é preciso voltar, é necessária uma máquina do tempo. Talvez uma década e pouco, para encontrar alguma coisa concreta. O Palmeiras é um arremedo de time”, criticou o comentarista da ESPN.
“Não é nada surpreendente. Não entendi como o Palmeiras desperdiçou a chance de contratar o Jorge Sampaoli ou outro técnico. Ok, não deu certo. Mas fechar imediatamente com o Luxemburgo, que não faz nada para merecer essa oportunidades… Brigou contra o rebaixamento (no Vasco). Fez avaliações confusas no último jogo. Vai muito na tentativa e erro. Logo em 2020, em um dos principais elencos do Brasil, comandado por um treinador que vai trocando de forma totalmente aleatória. Não existe nada, nenhuma proposta, no ‘vamos ver se funciona’, é uma coisa muito primitiva. Perspectiva zero. Não venho nenhum sinal.”
O Palmeiras aguarda os outros jogos das quartas de final para conhecer seu adversário na semi.
Escalações da partida
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Willian, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Santo André: Ivan; Bidu, Rodrigo, Willian Goiano e Marlon; Nando Carandina, Vitinho e Rondinelly; Braquinho, Ramon e Douglas Baggio. Técnico: Paulo Roberto Santos
Palmeiras x Santo André – Quartas de final do Paulistão 2020
Data: 29 de julho de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Allianz Parque
Transmissão: TV Globo e Premiere
Leia mais:
Sai, zebra! Palmeiras marca duas vezes no fim e se classifica no Paulistão